quinta-feira, 23 de outubro de 2008

É CHEGADA A HORA DA VOTAÇÃO!


Lê as cartas cuidadosamente e vota naquela que te parecer mais:

  • Bem redigida,

  • Profunda e realista,

  • Correcta, em termos de contexto histórico.

Como votar?

Clica na palavra comentários (que segue este texto) e regista o teu voto, identificando-te com o teu nome e turma.

A votação encerrará amanhã, dia 24 de Outubro, pelas 22 horas. Em caso de empate, a decisão final caberá ao júri máximo (profs. Helena Pereira e Rosário Vigário).


48 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei da carta do Idalberto .......... Carlos Sany

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do Thierry, foi muito bem escrita...

Lima

Anónimo disse...

gostei muito da carta do paulo duarte...............amidel barros

Anónimo disse...

voto no idalberto

Anónimo disse...

Eu gostei da carta do Carlos SANI!

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do carlos sany!
esta muito fixe!

Anónimo disse...

Eu gostei da minha própia carta e da carta do Idalberto.............
Thierry

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do Paulo Duarte.

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do amidel Barros..Andreia Branquinho

Anónimo disse...

eu gostei muito da carta do Carlos Sany..Patricia Candido;)

Anónimo disse...

Em geral gostei muito de todas as cartas as cartas do Carlos Sani e da Marisa estão muito boas mas eu preferi votar no Guilherme de Sá.

Anónimo disse...

Gostei muito da carta do Thierry, porque explica, que apesar de serem amigos uns dos outros, não ajudam,porque tem medo de estar naquela situação.
Marisa 9ºA

Anónimo disse...

gostei da carta do amidel

Anónimo disse...

Eu gostei imenso de duas cartas, a da Marisa e a do Carlos Sani, mas eu preferi votar na carta do Carlos Sani.

Anónimo disse...

voto no tiago(vegeta)

Anónimo disse...

gostei bue da tua carta tiago

Anónimo disse...

voto no hugo cassobata

Anónimo disse...

voto na carta do guilherme sá .mas gostei de todas mais da minha claro ...mas voto na do guilherme porque fala o que acobtece mas com a futilidade e ironia....adorei...

Anónimo disse...

Gostei muito da carta do amidel porque é realista e profunda

Anónimo disse...

eu voto na carta da serafina

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do guilherme sá! ta muito bem estruturada e com todo o conteudo...

Anónimo disse...

eu voto na carta da susana

Anónimo disse...

Voto na carta do Miguel Carapinha porque eu gostei muito da carta.... Ruben Brito

Anónimo disse...

voto na carta do guilherme sá...esta muito bem elaborada...Patrícia Fernandes

Anónimo disse...

gostei muito da carta do gil santos (gisela) esta muito bem escrita...

Anónimo disse...

eu quero votAr na carta da susana rocha pk esta muito original e emocionante

Anónimo disse...

Eu voto na Carta Gui ... esta muito bem estruturada e realista .. gostei muito ... Miguel Carapinha

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do Bruno Barbosa...esta carta tocou-me no coração.....continua assim estás no bom caminho.Saudações do _Gui_

Anónimo disse...

eu voto na carta da serafina pke ta muito explícita e original!!!!

Anónimo disse...

voto na carta do Guilherme Sá....porque esta bem elaborada e tem os conteudos...
pessoalmente foi a carta que mais gostei!!...

Anónimo disse...

Acho que todos os participantes estão de parabéns,pois as cartas estão muito bem escritas e de certa forma conseguem ser emotivas .Mas a que mais gostei
foi a do Guilherme Sá..........Janete Seidi

Anónimo disse...

Eu gostei da carta de serafina porque é muito interesante.

Anónimo disse...

eu gostei muito da carta do ruben Ferreira embora pequena relata os tempos da guerra

Anónimo disse...

Gostei da carta do Gui, pq é a carta mais bem estruturada...Bom trabalho puto, estás de parabéns.

Anónimo disse...

eu gostei mas da carta do amidel.
ta muito boa a historia.

Anónimo disse...

Eu gostei mais da carta do idalberto...

Anónimo disse...

esta carta ta bue fixe pa gostei

Anónimo disse...

esta carta e fixe pa ...

Anónimo disse...

Eu gostei muito da carta do thierry por descreveu tudo muito bem.

Anónimo disse...

gostei da carta do Edson Patrik esta bonita

Anónimo disse...

GOSTEI MT DA CARTA DO EDSON PATRIK

Anónimo disse...

a carta do thirry e uma carta muito realista e sentimental
da qual gostem muito

Anónimo disse...

eu gostei mais da carta do Guilherme sá .......

Anónimo disse...

eu gostei da carta do thierry...............................................e muito bonita

Anónimo disse...

Amidel eu gostei muito de ler a tua carta.

Anónimo disse...

eu gostei mais da carta do Guilherme de Sá.......

Anónimo disse...

A carta que eu gostei de ler foi de Antonio Silva,20de Abril de1917

Anónimo disse...

Edson Patrik, 20 de setembro de 1917, eu gostei miuto de ver a tua carta.